Inauguração Galeria | Pier Light and Art

 em Eventos, Iluminação

Evento de inauguração da galeria contou com a presença de arquitetos, decoradores e Lighting designers, criando uma manhã agradável marcada pelo início de novas parcerias

Com o intuito de valorizar a arte e a riqueza da cultura brasileira, a Pier se reinventou e decidiu aliar a beleza de obras de arte ao conjunto de iluminação decorativa, ofertado há 22 anos pela empresa. A exposição de telas, gravuras e esculturas marcou o evento de inauguração realizado dia 16 de outubro, encantando arquitetos, decoradores, Lighting designers e profissionais do segmento.

No dia, os convidados apreciaram o trabalho de artistas consagrados como Burle Marx, Aldemir Martins, Carybé e Rubem Valentim, bem como, belas e singulares obras preparadas com dedicação por novos talentos.

Enquanto os visitantes socializavam e apreciavam o café da manhã no showroom de iluminação, a Lighting Designer Luciana Guerra se preparava no auditório, onde mais tarde apresentou uma palestra com foco na valorização da Arte e da Iluminação Decorativa.

Ao longo de uma hora, a palestrante abordou tópicos relevantes para a arquitetura e para a decoração, transmitindo todo seu conhecimento ao falar de modo técnico sobre como escolher a temperatura, o formato e o tipo de lâmpada ideal para compor a ambientação.

Citando as formas de iluminação, direta, indireta e difusa, Lu Guerra relembrou aos profissionais os pontos devem ser iluminados no projeto e de qual maneira, criando expectativa no público que fotografava e anotava dicas de como criar efeitos diversificados em quadros, texturas e demais elementos da decoração.

Surpreendidos, os profissionais participaram do sorteio de um encantador giclée de Romero Britto. A obra, conhecida por simbolizar N.S de Guadalupe cativou a plateia, que na mesma hora reconheceu os traços e cores exclusivas utilizados pelo artista.

Apesar da expectativa, a sortuda da vez foi a arquiteta Andrea Casarin, que posou para fotos feliz com seu prêmio ao lado da jornalista Tuca Aguirre e da sócia-fundadora da Pier, Sandra Pestana.

 

Para encerrar a manhã, os convidados retornaram ao piso inferior, onde posaram para fotos enquanto degustavam um brunch especial, organizado com delicadeza e bom gosto.

E você, também quer visitar e conhecer a galeria e o showroom de iluminação da Pier Light and Art?

Então envie um Whatsapp para (11) 9.4542-8756 ,ou então, um inbox em nosso Facebook/Instagram.


Faça você também parte desse grupo seletivo de clientes e conheça nossas peças no site!!!

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário