Pendentes | Tendências 2018

 em Iluminação

Uma iluminação bem aplicada é capaz de engrandecer e valorizar a decoração, destacando objetos e texturas com diferentes artifícios. 

 

Disponível em diversificadas cores, modelos e estilos, pendentes auxiliam na concepção de espaços criativos, ofertando personalidade, beleza e aconchego ao local.

Preto Fosco

Uma das tendências da iluminação contemporânea é o preto fosco, já que o tom é ideal para compor projetos que queiram ofertar identidade e estilo. Com acabamento em latão, esse tipo de peça agrega sofisticação e aconchego, propiciando a criação de composições personalizadas para os ambientes.

Metálico

O cobre, mais conhecido como Rosé Gold, invadiu o mundo do décor destacando cenários com muito glamour e perfeição. Ousada, essa cor é ideal para integrar espaços vibrantes, concedendo um ar vívido e de impacto na decoração.

Lâmpada

Outra tendência que ganhou destaque entre arquitetos e designers de interiores foi a lâmpada com filamento exposto. A versatilidade que o cabo de suspensão oferece origina desenhos únicos, contribuindo com a produção de cenários criativos e modernos.

Vidro

O vidro é um dos materiais mais escolhidos entre profissionais do segmento e clientes em projetos de design de interiores. Pendentes confeccionados nesse material unem beleza e praticidade, conferindo elegância e sutileza a decoração por meio de um visual clean e despojado.

Industrial

A decoração industrial surgiu em Nova York, entre os anos 1950 e 1970, quando galpões e estúdios começaram a ser transformados em residências. Com isso, luminárias em ferro, metal e latão tornaram-se referência do estilo, caindo no gosto de jovens e adultos adeptos do décor contemporâneo.

Geométrico

O conceito wireframe (técnica que cria itens minimalistas com contornos diferenciados) também está em alta, destacando o belo design, em que a lâmpada fica evidente dentro da estrutura em material metálico.


Faça você também parte desse grupo seletivo de clientes e conheça nossas peças no site!!!

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário